quinta-feira, 28 de maio de 2009

A aposta

Existem coincidências do caraças!! Ontem à noite quando fui tomar café, estava falar com uns amigos , a falar sobre as nossas próximas férias, em Espanha alguém referiu que eu não estava em forma. Um rápido olhar para o espelho , fez com que eu caísse na Real estava de facto gorda. Conversa puxa conversa, fui-me pesar e tinha mais uns 7 kg, do que tinha o ano passado .
Fiquem tão irritada, que acabei a conversa, com um infantil: “Ai , não?”Não vou perder estes Kg, antes de ir a Barcelona? Quanto queres apostar?” Apostei a pagar o jantar a todos os 8, caso não o conseguisse....

2 comentários:

  1. ola... O adelgafil esta a dar resltado? vou encomendar hoje! Preciso mesmo de emagrecer, não aguento mais. Beijinhos, vou adicionar no msn, ta?

    ResponderEliminar